quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sexo, Drogas e... Câncer!


O termo 'Breaking Bad' é uma gíria norte-americana que significa que alguém desviou-se do caminho correto e passou a fazer coisas
erradas. Esse é o título da série na qual estou viciado. O enredo é simples e bem envolvente.

Um professor de química, pouco prestigiado, morador de Albuquerque, Novo México, que precisa fazer bicos num lava-jato pra poder sustentar a família, que consiste num adolescente com paralisia cerebral, uma mulher grávida após os 40, uma cunhada cleptomaníaca cujo marido é policial especializado em apreensão de drogas. Tá achando que ele é fodido? Espera. Ainda não mencionei a descoberta do câncer no pulmão.

Walter White ( interpretado Bryan Cranston) se joga na vida criminosa ao descobrir que um de seus alunos é um bem sucedido traficante de metanfetamina. Então, ele une o útil ao perigoso, subornando entregar seu aluno Jesse Pinkman ( interpretado por Aaron Paul) para seu concunhado se ele não topar juntar o conhecimento químico que possui com o fabuloso networking do aluno. O objetivo principal de Walter é morrer deixando a família com boas condições de vida.

A série começou em 2008 e está em sua terceira temporada. Nos Estados Unidos é transmitida pela AMC e aqui no Brasil na Tv por assinatura no AXN. ( Vamos esperar pra ver se o SBT se interessa pelo seriado e trás pra Tv aberta com um nome bem idiota, tipo "Ficando Mauzão" ).
A brilhante produção de Vince Gilligan ( Co-produdor de Arquivo X ) nos oferece um seriado inteligente, com dramas pessoais reais, com uma trilha sonora digníssima e um show de atuação por parte do elenco. Enfim... Fica a dica.

Take a look!

7 comentários:

  1. sempre vejo que falam super bem dessa serie
    mas não importa...eu nunca fico com vontade de assisti-la. vamos ver se agora vai =]
    parabens pelo layout do blog, bem bonito =]

    ResponderExcluir
  2. cara gostei mas minha mae que estava lendo com migo ela não curtriu meuito mas eu vou ver essa muito louco essa de ser normal e não ser ao mesmo tempo deste tipo de seriado

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa série, mas pelo que eu li aqui, vale a pena conferir! Vou procurar assistir pra ver se gosto!

    Cara que louco esse blog, eu adorei demais!
    Parabens, viu? Muito show mesmo!
    To seguindooo!
    Segue tbm???

    Beijoooo (Gabriela)

    ResponderExcluir
  4. cara, nunca tinha visto falar desse seriado, mas me parece muito bom...

    ResponderExcluir
  5. muuito bom :D


    SEGUE ?

    http://copiagaspar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. não conheço esta serie. Mais me parece muito interessante

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar mais como vc relatou a historia, parece ser bem interessante mesmo, vou procurar aqui. A SBT é uma porcaria! ela passa os capítulos bagunçados e para em certa temporada e depois de mil anos continua, tomara que nem passe lá.
    Kissus ;**

    www.ylaviolet.blogspot.com

    ResponderExcluir