quarta-feira, 21 de julho de 2010

E tudo se copia!


Não estou flopando nenhuma das cantoras que vou citar aqui. Gosto muito de todas elas. A questão é que a semelhança é incontestável.
Estava eu, hoje pela manhã, vendo clipes na MTV quando me deparo com Too Funky do George Michael. Então comecei a me familiarizar com alguns elementos do clipe que logo me fizeram lembrar das Divas atuais. Quando fui comparar - BOOM! - eu estava certo.
Too Funky do George Michael influenciou muito as últimas aparições dessas Divas.

Beyoncé no photoshoot para o encarte de seu último álbum I Am... Sasha Fierce

Lady Gaga no videoclipe de Paparazzi

Christina Aguilera no videoclipe de Not Myself Tonight

Curioso não?
Whatever! A música de George Michael é tão boa que... já que é pra copiar, copie algo de qualidade. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário