A dica de hoje é o trabalho do japonês Haroshi. Suas obras são feitas (pirem...) a partir de restos de skates, e o resultado é algo sempre bem colorido, bem montado. Lindo, né?
Dom Perignon, um dos melhores e mais conhecidos champagnes do mundo, resolveu homenagear o ícone da Pop Art e lançou uma edição especial de 6 garrafas com rótulos inspirados nas cores vibrantes de Andy Warhol.
A empresa também lançou um vídeo para homenagear Andy e lançar sua linha especial.
Você já imaginou ter as unhas pintadas com rosto de Donatella Versace ou Napoleão Bonaparte?
Pois é...
Georgia-Rose Fairman, uma devota a Nail Art que transpõe rostos famosos nas suas unhas, encarou mais um projeto. Dessa vez uma mão estava com os rostos de estilistas e a outra com ditadores políticos (contraditório,não?).
Guess who:
Donatella Versace, Giorgio Armani, Sonia Rykiel, Karl Lagerfeld
Winston Churchill, Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler, Mao Tse Tung, Julio Cesar
Não estou flopando nenhuma das cantoras que vou citar aqui. Gosto muito de todas elas. A questão é que a semelhança é incontestável.
Estava eu, hoje pela manhã, vendo clipes na MTV quando me deparo comToo Funky do George Michael. Então comecei a me familiarizar com alguns elementos do clipe que logo me fizeram lembrar das Divas atuais. Quando fui comparar - BOOM! - eu estava certo.
Too Funky do George Michael influenciou muito as últimas aparições dessas Divas.
Beyoncé no photoshoot para o encarte de seu último álbum I Am... Sasha Fierce
Lady Gaga no videoclipe de Paparazzi
Christina Aguilera no videoclipe de Not Myself Tonight
Curioso não?
Whatever! A música de George Michael é tão boa que... já que é pra copiar, copie algo de qualidade. \o/
Eu não acredito que nós nunca falamos de The xx pra vocês.
A banda revelação do ano passado é um dos favoritos para levar o Mercury Prize, um dos prêmios mais importantes da indústria fonográfica britânica que premia o álbum do ano. A lista dos indicados foi revelada nessa terça-feira.
Não foi surpresa para ninguém os londrinos do The xx serem indicados. Desde o lançamento do 1º (e único) álbum em 2009, o som desse grupo tem dado o que falar.
A banda foi formada em 2005, mas apenas lançou seu 1º álbum em 2009. O disco The xx foi aclamado pela crítica e alcançou a 9ª posição "The best of year" na Rolling Stone.
Uma curiosidade... Esse grupo se aventurou em gravar o disco The xx à noite em uma pequena garagem, que antes foi parte de um estúdio. Acabou que o som noturno invadiu as gravações e os zunidos da natureza deram uma atmosfera a mais para o álbum.
O som viciante desse trio como os singles Islands e Crystalised melt me away. Com letras poéticas e vozes suaves, o dueto de Romy e Oliver dinamiza a música lenta fortemente marcada pelas batidas secas.
Ouvir The xx é como viajar para outro universo.
Integrantes: Romy Madley Croft (vocais e guitarra) Oliver Sim (vocais e baixo) Jamie Smith (beats e produção) *havia uma quarta integrante, mas ela saiu da banda este ano.
Gente, um projeto bem legal apareceu em São Paulo com o título de "Me dê um conselho"
Algumas caixas brancas estão espalhadas pela cidade da garoa com o nome do projeto.. e o que o pessoal que tá organizando isso quer é um simples: conselhos sobre QUALQUER coisa, qualquer assunto.. sobre o que você quiser!!
Um Flickr foi feito para mostrar os vários conselhos de diversas pessoas. O mais legal é ver a criatividade da galera. Aqui vão alguns conselhos então!Tá bom, queridos leitores?? Aiai, São Paulo é outra coisa né?! enquanto isso nos conformamos com Goiânia mesmo..
Esse ensaio saiu na Vogue Paris em Abril de 2009. Tá, old news, mas alguns podem não ter visto e eu acho válido divulgar um ensaio tão lindo quanto esse.
Os fotógrafos são Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e a modelo é Daria Werbowy,uma das queridinhas da Vogue, sendo Cover Girl da revista no mínimo duas vezes ao ano nas Vogues do mundo inteiro desde 2008.
Então, fica por aqui o nosso especial do dia mundial do rock! E se você quer saber mais sobre a história e curiosidades desse gênero, dê uma espiada aqui!
Ela começou numa época em que os hippies dominavam as ruas com flores e cores. O bom e velho rock’n’roll não tocava nem nas rádios, mas foi nessa hora que Vivienne transgrediu as regras.Ela e o namorado Malcom Mclaren criam a loja Let it Rock (depois muda para SEX) – antro potencialmente anarquista (berço do punk) que reflete o novo ar da black urban culture.
Assim, Vivienne começa a vestir bandas como the New York Dolls e Sex Pistols. Roupas que representavam as ideias de contracultura da estilista: zípers, correntes, rebites, bondage e pornô – o look que revolucionaria o modo de vestir da época e se tornaria atemporal. Aí nascia a estilista punk, Vivienne Westwood.
No desfile da sua primeira coleção “Pirates” (sobre ouro, riqueza, aventura e exploração), 1981, Vivienne já mostrava autenticidade. As modelos carregavam walkmans, dançavam rap e música étnica e usavam ankle flat heel boots e dentes de ouro.
A partir daí, Vivienne decolou, mostrando ao mundo da moda que é possível provocar ao esquecendo o clássico. E que não há território mais fértil que um pedaço de pano para imprimir a crítica, a política e o erótico.
Dita Von Teese e Carrie Bradshaw (Wedding Dress)
Naomi Campbell (é quase impossível de andar nessas plataformas, mas Naomi caiu com classe)
Marca: Salto plataforma, espartilho, vermelho e tecidos britânicos
tá, agora esse post é pra mostrar um pouco sobre bandas que ainda não conseguiram tamanho sucesso, mas que têm potencial para tal (na minha opinião, pelo menos!)
Bidê ou balde
Volver
Matanza
Glass and glue
E a goiana (pra orgulhar essa cidade) Black drawing chalcks
e ainda tem mais coisa: pública, velhos e usados, copacabana club, rockz, cobras malditas, vanguart, rock rocket, moptop...
Nos anos 60 e 70, o rock se firmou como um dos estilos mais poderosos na indústria musical. Beatles, The Doors. Velvet Underground, AC/DC, Aerosmith, Queen, Kiss, Ramones, The Clash e outros nomes importantes pra a consolidação do gênero musical, ganharam espaço na música durante essas duas décadas.
Porém, preciso ser tendencioso ao falar sobre música. E pra mim não há nada melhor do o rock que surgia nos anos 90. Era um som mais jovem, algo mais moderno, mesmo que com fortes influências daqueles que deram força ao estilo Rock. Nos anos 90 parecia existir um rock mais sem preconceito, podia-se misturar tudo e manter a qualidade de ser rock'n roll!
Então, fica aí uma playlist de coisas que recomendo que sejam apreciadas noDia Do Rock!
Há 25 anos, no dia 13 de Julho de 1985, vários artistas se reuniram para lutar pelo "fim da fome na Etiópia" no festival "Live Aid", que aconteceu simultâneamente na Filadélfia (Estados Unidos) e Londres (Inglaterra).
Músicos como The Who, Black Sabbath, Mick Jagger, Madonna, Queen, Elton John, U2, Dire Straits, B.B. King, Status Quo, David Bowie, Led Zeppelin, Eric Clapton, Judas Priest, Duran Duran, Santana... Abriram os olhos do mundo para a miséria que assolava o continente africano e chegaram a arrecadar mais 60 milhões de dólares. Essa era voz do rock que falava mais alto.
Deste festival nasceu o hit Do They Know It's Christmas Time At All cantada por músicos do british popcomo Sting, Boy George e Simon LeBon.
O concerto idealizado por Bob Geldof, da banda Boomtown Rats, tomou proporções monstruosas em razão da responsabilidade dos artistas envolvidos de um projeto como esse.
Em sua autobiografia, Eric Clapton ainda lembra desse dia:
“Nos hospedamos no Four Seasons Hotel, onde cada quarto estava ocupado por músicos. Era a Music City, e como a maioria das pessoas, fiquei acordado a maior parte da noite na véspera do concerto. Não pude dormir de nervoso. Deveríamos subir ao palco ao anoitecer, e fiquei assistindo às apresentações dos outros músicos na TV durante a maior parte do dia, o que provavelmente foi um erro psicológico”.
O Live Aid estimulou outros festivais de consciência social ocorrerem na década de 80 como o U.S.A. For Africa eFarm Aid.
LIVE 8
Em 2005, após 20 anos, o músico Bob Geldof quis repetir o sucesso, mas por uma causa diferente: pressionar os principais líderes mundiais a perdoar a dívida externa dos países mais pobres do mundo.
Essa "nova ediçao" ocorreu nos países integrantes do G8 e África do Sul e teve novamente a participação de U2, Madonna e Elton John. Além disso, novos artistas se integraram a nova causa como Keane, Greenday e ColdPlay.
Isso mostra que o dia mundial do rock não é apenas definido pela mídia ou música, mas pelo envolvimento político e social (Woodstock!), marcado pelo LIVE AID.
Hoje é o dia mundial do rock!!! E para comemorar a equipe do Pictures & Arts preparou para você um especial sobre esse estilo musical que há mais de 50 anos faz a cabeça dos jovens.
Então, fique antenado porque durante todo o dia nós vamos estar falando de rock!
Ai, dá até uma coisa quando vejo esse vídeo.. mostra o taaaaaaanto que a população brasileira ainda tem o que aprender, e o pior é que o assunto é tão popularizado, e tem gente que ainda não sabe a diferença entre um heterossexual e o homossexual... ou seja, pior ainda é aqueles que tem preconceito, mas não sabe de que!!!!
o vídeo é bem auto-explicativo. Uma repórter sai nas ruas para perguntar o que as pessoas fariam se seus filhos fossem heterossexuais.. e a resposta? é o que a gente vai ver no vídeo
O fofura do dia de hoje trás uma belíssima relação entre os irmãos mais FOFOS de toda a Europa.
Harry, o mais velho, não se importando em dar o dedo pro pestinha do Charlie, esse bebê fofo com cara de demônio, pra fazer gracinha pra câmera. Dói, ele sabe que vai doer, mas faz só pra agradar a monstra da mãe, e nem dá um soco na cara do Charlie. EU QUERO UM HARRY PRA MIM! ^^
Gossip Girl nem começou e já está dando o que falar... Os modelitos da dupla Serena Van Der Woodsen e Blair Waldorf estão chamando a atenção nas ruas parisienses