quinta-feira, 17 de junho de 2010

Que coragem!

Calma, que eu saiba nós ainda não desistimos do blog.
Acontece que todos os participantes desse lindo blog estavam fora da cidade e como não tinham internet, não tinham como postar, por isso esse tooodo tempo sem atualizar o blog. Mas, agora chegamos e...

...retorno ao blog colocando as fotos de uma tatuagem que seeeeempre me surpreende!

Tá, eu sei que esse tema já está desatualizado, mas é a tatuagem de Alice no país das maravilhas.

Por aí você pode ter noção de até onde vai sua fissura por alguma coisa, tipo.. a tatuagem ficou liiiiiinda, muito bem feita, mas é uma coisa que eu não faria nuunca e acredito que poucos fariam algo desse tipo!


E aí, alguém aí animou? criou coragem? HÁ
gente, só deixando claro essa foto não é minha! kkk peguei da internet mesmo e não achei mais detalhes sobre o tatuador e a menina que pintou o corpo!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. lindo tema essa tatoo resta mesmo é muito coragem eu não tenho nem pra fazer uma estrelinha

    ResponderExcluir
  3. Choquei!!! Parece ilustração de livro mesmo....
    mas, coragem eu realmente nao tenho!

    ResponderExcluir
  4. cara, tem uma amigo meu que tem um painel da Alice nas costas
    é lindo *o*
    e ele tem a muitos anos já, nao foi por causa do filme, mas ta uma comoção só agora com o sucesso do filme do Tim Burton

    ResponderExcluir