terça-feira, 1 de junho de 2010

Aflição, aflição!!

Gente, que medo!!

O Umeda Sky Building é um dos maiores edifícios do Japão, suas torres têm 173 metros de altura e o graande problema de tudo isso é que suas torres unidas por escadas rolantes!
Antes, o passeio para andar nessas horrendas escadas e ir até o topo do prédio, onde existe um observatório com direito à vista da cidade, custava 10 dólares. Eu acredito que o proço tenha aumentado de uns tempos pra cá, mas mesmo assim... quem consegue gastar mais de 20 reais pra fazer esse passeiozinho? hahahaha porque eu acho que não conseguiria!!

Na verdade eu penso que a subida deve ser mais tranquila.. mas a descida deve ser muito tensa, né não? imagina uma escada rolante super íngreme e você tendo que olhar pra baixo enquanto desce milhares de andares? hahahaha NO WAY!

Essa última foto retrata bem o que eu disse.. eu gosto de aventuras, MAS... com um pouquinho mais de segurança, amarrada numa cadeira ou com negócio automático que desce pelo pescoço.. enfim, desses tipos de coisa! NÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário