quarta-feira, 5 de maio de 2010

Em tempos de guerra: Lady Gaga!

Webhits podem ser efêmeros ou podem ficar para a posteridade virtual. Nada melhor pra quem tem criatividade e está afim de ver seu rostinho na página do YouTube nos "Vídeos sendo assistidos agora". E hoje em dia, nada mais webhit do que fazer sua versão de algum vídeo ou música da Lady Gaga.
Já nos deliciamos com o Futuro Perez Hilton dando seu close com sua versão à Capella de "Bad Romance", cantando com uma banana e todo trabalhado no pijama.



Também com uma versão de "Bad Romance", um grupo de talentosos amigos da Universidade de Oregon (demoninado On The Rocks) sem medo de colocar sua heterosexualidade à prova se jogaram numa praça pública fazendo sua performance.

Mas, pra mim, o melhor de tudo foi o show de talento dado por soldados norte-americanos no Afeganistão. Eles simplesmente fizeram um HIPER REMAKE de Telephone com direito a coreografia das Divas Gaga e Beyoncé e outras coreografias criadas por eles mesmos. Você pode até achar que é viadagem, mas eles arrasaram na coragem de mostrar pro mundo que os soldados não estão tão KINDA BUSY com a guerra e ainda se divertem brilhantemente.


Soldiers Got Talent!


- Por: Alisson Caetano


5 comentários:

  1. Adoreiii os videos da Lady Gaga e seus cover's

    show de bola..

    Bad Romance na cabeça

    me visita

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro o segundo. aliás, ele é bem melhor do que o original... hehehehe...

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a coleção que você fez de webhits..
    Eu ainda não tinha visto o segundo...
    Muito legal! Foi o meu preferido.

    ResponderExcluir
  4. Adoorei os vídeos! mas o que eu mais gostei foi o segundo, ainda não tinha visto e fiquei pensando.. imagiiina como eram os ensaios daquele pessoal? kkkkkk Massa!

    ResponderExcluir
  5. Surtei!
    O segundo vídeo é o melhor!
    Os caras dançando de chinela!

    ResponderExcluir