quarta-feira, 5 de maio de 2010

Como ninguém pensou nisso antes? haha

Tá, vou começar esse blog com algo que eu amo!

CANECAS :)


como uma fiel colecionadora de canecas, mostro aqui duas que eu adoorei e quero pra mim.
primeiro a do pac man, linda e que muda de desenho na medida que você coloca algo mais quente.













a segunda é uma caneca que vi em um outro blog com o mesmo princípio.. só que ela meio que mede a temperatura, só funciona com temperaturas maiores de 36ºC e quanto mais quente o líquido mais sobe a barrinha de "bateria". Massa, né? quem quiser me dar uma, to aceintado, viu? hahaha

- Thamara Fagury

4 comentários:

  1. Já sei o que te darei de aniversário! Canecas são lindas...

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim achei alguém como eu: que ama canecas.
    So apaixonado.
    Depois te mando umas fotos de minha coleção.
    hehehe.
    Abraço.
    P.S.: Adorei o estilo pop art do blog.

    ResponderExcluir
  3. MENTIRA q isso existe D: hahaha agora me dá uma. ME DÁ UUUUUUUUUUUUUMA! D: Quero uma de cada.

    ResponderExcluir