quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Senhoras e senhores... Burlesque!

É assim... uma menina bonitinha sai do interior e vai pra cidade grande em busca de seus sonhos. Possuidora de um grande talento, enfrenta os obstáculos que a vida lhe coloca, algo mágico acontece, ela é descoberta, rola um romance, uns conflitos de amizade e no final do filme ela é reconhecida na indústria musical.
Sim, você que não é um retardado conhece essa história. Viu tudo isso em Show Bar, no filme da Britney Spears, no filme da Mariah Carrey, em um dos filmes da Jennifer Lopez e em milhões de outros que já viu no Corujão e não lembra o nome e nem a cara de nenhum dos atores.
Então... por quê assistir Burlesque?
Bom. É a primeira experiência cinematográfica da Christina Aguileira no papel principal, então vale assistir nem que seja pra falar mal; tem a Cher, que nada mais é que um dos maiores ícones (leia-se mais dinossáurico) da cultura pop; tem o Stanley Tucci ( Diabo Veste Prada) que eu acho um ator fantástico; e por mais que você nunca tenha ouvido falar de Steve Antin, o diretor demonstra ser um possuidor de ALGUM talento, já que, pelo menos na minha opinião, o trailer tem imagens de muito bom gosto.


'Burlesque' Exclusive: Christina Performs 'Express'

Trailer Park Movies | Myspace Video
Um roteiro clichê, frasesinhas de efeito, muita dança, sensualidade... Enfim, alguns podem até falar mal, mas pensem por um lado... se não existissem filmes assim o que seria estréia na Sessão da Tarde 2020?


3 comentários:

  1. hsaushaush se não fosse esse filme, com toda certeza reprisariam a Lagoa Azul para cobrir a falta de filmes trashes..

    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hsaushaush se não fosse esse filme, com toda certeza reprisariam a Lagoa Azul para cobrir a falta de filmes trashes..[2]

    ResponderExcluir