domingo, 7 de novembro de 2010

Que surpresa, né?

Sim, voltamos! Depois de meses sem postagens e muuita conversa entre os organizadores desse blog, resolvemos deixar a vagabundagem de lado e nos dedicar mais ao blog, que ficará mais completo e cheio de coisas interessantes ;D

E ninguém melhor do que eu, Thamara Fagury, para recomeçar, não é mesmo?! HAHA

Eu, como uma jornalista que adooro campanhas publicitárias, principalmente aquelas baseadas em intervenção urbana, ainda vou mostrar muitas coisas no decorrer dos dias.

Mas hoje começo com uma idéia criativa e bem divertida.
A empresa de viagens online que vende passagens de trem na França, a Voyager-SNCF, organizou uma ação diferente: dentre os milhões de clientes da empresa, foram escolhidos alguns para serem surpreendidos dentro de uma estação de trem em Paris. Os dados foram adquiridos pelas informações dos cadastros dos clientes.
Então as chances de ter dado algo errado eram mínimas, já sabiam que o passageiro iria passar por aquela estação e o horário (na ida ou na volta de uma viagem) e era aí que chegava a surpresa!



Hilário! Muito criativa e divertida essa ação da empresa francesa. Imagina você sendo surpreendido assim, do nada?

Essas coisas não acontecem no Brasil mesmo né? quiçá em goiânia! kkkk

Pictures and arts is back, baby! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário